(11) 2680-7156

contato@ministeriohope.com.br

(11) 2680-7156

contato@ministeriohope.com.br

ministrante-30-04-2017

Levante e ande

0 votes

Ontem tivemos um culto muito especial, no qual foi realizada a Ceia do Senhor. Nesse culto fomos ministrados sobre uma palavra intitulada “Levante e ande”.

Em Marcos 2:1 e seguintes, conta a história de alguns homens que se esforçaram para levar um paralítico até Jesus para ser curado. Mas o caminho até Ele não foi fácil, houve diversas dificuldades, ainda assim, eles não desistiram.

Se aqueles homens não tivessem uma real vontade de levar o paralítico até Jesus, com certeza eles desistiriam ao ver a dificuldade.

Essa história nos deixa uma pergunta: Qual o tamanho do nosso esforço para estar com Jesus?

As dificuldades que surgem no caminho apenas servem para que nossa fé seja colocada em prática, como foi feito com eles.

A fé daqueles homens foi tão grande que Jesus conseguiu ver a fé deles, e por isso Jesus declarou “seus pecados estão perdoados, levanta e anda”.

É muito importante que tenhamos fé Nele, pois somente Deus pode curar nosso passado e nos impulsionar para o nosso futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Pode usar estas tags e atributos de HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>