(11) 2680-7156

contato@ministeriohope.com.br

(11) 2680-7156

contato@ministeriohope.com.br

ministracao-quinta-01062017

Tenha ânimo, o Senhor te chama

2 votes

Fomos ministrados sobre a história de Bartimeu, conhecido como cego de Jericó. Esse homem sabia o que queria de Jesus, e com seu desespero conseguiu parar uma multidão para chamar a atenção Dele.

Assim como ele, devemos ter clareza com Deus para alcançar os nossos sonhos e intimidade com Ele, pois somente assim estaremos preparados para receber tudo aquilo que nos foi reservado.

Podemos ter dificuldades, mas saiba que o Senhor te chama para viver momentos incríveis.

Tenha grandes experiências com Deus!

Referencia bíblica – Marcos 10:46-49
46 E depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.

47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.

48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.

49 E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.

50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.

51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.

52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Pode usar estas tags e atributos de HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>